Sobre Nós

A missão do clube do empreendedorismo é mostrar para você que vivemos em uma era onde todos podem empreender. Não importa onde você nasceu, o quanto você tem ou o quanto você sabe, acreditamos que você e qualquer outra pessoa sempre terá alguma habilidade ou conhecimento com potencial de gerar valor para você e a sociedade. Acreditamos nisso porque a necessidade humana por novas soluções é infinita, assim como a informação e busca por conhecimento também é, e sempre será. Queremos divulgar e promover oportunidades simples, adaptadas para o mercado brasileiro e com facilidade de serem aproveitadas. Numa era em que a informação se faz cada vez mais abundante, o trabalho de filtrar o que é relevante e mostrar um caminho livre de armadilhas e falsas promessas é cada vez mais necessário. Por isso estamos aqui, para te ajudar a trilhar o caminho do empreendedorismo rumo a sua independência!