O CPRAC – CURSO PROFISSIONAL EM RECOMENDAÇÃO DE ADUBAÇÃO, CALAGEM E GESSAGEM – foi considerado o melhor e mais vendido do Brasil, dentro da área agronômica. Ele traz a promessa de ensinar, do básico ao avançado, a interpretação e análise de solo. Será que o CPRAC realmente funciona? 

Quem trabalha na área agronômica já percebeu que a fertilidade do solo é um MAPA, e que se você conseguir interpretá-lo da forma correta, você já estará apto a realizar qualquer recomendação. Vamos compreender como CPRAC irá passar todo o conhecimento, e verificar se ele realmente será útil na sua jornada de conhecimento.

Tópicos abordados

  • O que é CPRAC?
  • Daniel Scotá: Professor do CPRAC​
  • O que eu vou estudar?​
  • Qual a duração do CPRAC?​
  • Vou ter suporte?
  • Vou receber certificado?​
  • Quanto vou precisar investir para fazer o CPRAC?​
  • Depoimentos de alunos do CPRAC​
  • Nossa opinião​
CPRAC

O que é o CPRAC?

O CPRAC, é reconhecido como o principal curso de interpretação e análise de solos e recomendação de adubação, calagem e gessagem do Brasil. O seu criador Daniel Scotá, resolveu criar o curso quando, ao sair da faculdade, entendeu que a teoria aprendida era importantíssima, porém a prática do produtor era um pouco diferente.Um dos principais obstáculos que ele teve ao iniciar a prática, foi na preparação de projetos e recomendações eficientes, fazendo com que ele repensasse a necessidade de continuar estudando. 

Após 5 anos de especializações, estudo e muita prática, Daniel descobriu que a interpretação, fertilidade e análise de solos existia um passo a passo que poucos profissionais da área sabiam. A partir desse momento, ele começou a ensinar as técnicas desenvolvidas para produtores da região, porém a sua vontade de passar esse conhecimento SENSACIONAL para mais pessoas crescia a cada dia.

No ano de 2018, nasceu o curso CPRAC, onde Daniel conseguiu reunir as principais informações aprendidas nesses longos anos de estudos e prática. O sucesso foi tão grande, que em pouco tempo o CPRAC ficou reconhecido como o curso agrícola MAIS VENDIDO DO BRASIL, sendo sucesso até os dias atuais, onde conta com milhares de alunos.

Daniel Scotá: Professor do CPRAC

Daniel Scotá, será o seu professor durante todos os módulos do curso. Ele é especialista em fertilidade dos solos e nutrição de plantas, licenciado em Ciências Agrícolas pelo instituto Federal do Espírito Santo.

Com o vasto conhecimento e prática,ele garante que irá conseguir fazer com que você se torne um ESPECIALISTA.

CPRAC

O que eu vou estudar?

O CPRAC, é dividido em 11 módulos e um bônus, onde promete ensinar a desenvolver todas as técnicas para se tornar um bom especialista. Veja abaixo a lista com os nomes de cada um, e terá uma base do que você terá durante o curso.

  • Módulo 1 - Conceitos físicos e químicos do solo
  • Módulo 2 - Macronutrientes e micronutrientes
  • Módulo 3 - Como interpretar análise de solo
  • Módulo 4 - Adubação mineral
  • Módulo 5 - Adubação formulada
  • Módulo 6 - Adubação orgânica
  • Módulo 7 - Calagem
  • Módulo 8 - Gessagem
  • Módulo 9 - Adubação foliar
  • Módulo 10 - Fertirrigação
  • Módulo 11 - Correção e adubação de pastagens
  • Módulo bônus - Série NPK - Conceitos, recomendações e fertilizantes

Qual a duração do CPRAC?

CPRACComo já dito anteriormente o curso é composto por 11 módulos e um bônus, com mais de 80 aulas em vídeos. A duração dependerá da sua disponibilidade e disposição, pois você terá acesso VITALÍCIO ao material. A vantagem principal é que você poderá consultar as aulas sempre que tiver necessidade. É importante lembrar que você não terá acesso apenas a videos, o CPRAC irá disponibilizar livros, artigos e boletins técnicos em PDF que irão auxiliar na sua especialização.

Vou ter suporte?

CPRACAssim que você comprar o curso, você receberá um e-mail com seus dados de acesso, e IMEDIATAMENTE já poderá iniciar as aulas.Todas as aulas terão um espaço, chamado de “COMUNIDADE”, onde você poderá deixar comentários e dúvidas referente ao que foi ensinado. O suporte garante que todas as dúvidas serão respondidas no mesmo dia, fazendo com que você não inicie o próximo vídeo com dúvidas pendentes.

Vou receber certificado?

CPRACReconhecido pela Lei N°9.394/96 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional como curso livre e profissionalizante. Você receberá o seu certificado assim que completar 100% das aulas disponíveis na plataforma, e o certificado será emitido com 90 horas.

Lembrando que as aulas ficarão disponíveis para que você assista quantas vezes quiser, então quando surgir alguma dúvida, basta voltar e assistir os vídeos novamente.

Quanto vou precisar investir para fazer o CPRAC?

Apesar da enorme quantidade de material que o curso irá disponibilizar, o criador Daniel Scotá, não tem a intenção de cobrar um preço absurdo, pois a ideia principal dele é COMPARTILHAR o conhecimento que ele adquiriu nesse tempo. Para ter acesso total, você terá que investir menos do que R$ 40,00 por mês.

CPRAC PREÇOS
Cadeado

7 dias de garantia. Você receberá todo o seu dinheiro de volta.

Escudo

Compra segura. Seus dados pessoais serão protegidos.

Todas as formas de pagamento. Boleto, cartão(12 X), 2 cartões.

Depoimentos de alunos do CPRAC

Nossa opinião

Após analisar todos os módulos ensinados, verificar a qualidade e especializações do professor, podemos concluir que o CPRAC é essencial na vida de um profissional agrícola. Se você deseja aprimorar os seus conhecimento e entender REALMENTE como a prática funciona, não perca mais tempo e comece agora a assistir as aulas e tenha uma transformação INCRÍVEL na sua carreira.